segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inauguração.

Olá pessoas.

Há muito abandonei minha vida de blogueira. Já tive blog pra falar bobeiras da minha vida, já achei que falei demais e deletei. Já criei um novo, deixei de escrever e voltei milhares de vezes. Já documentei a fase de noiva neurótica as voltas com o casamento. E agora resolvi criar um espaço para falar do assunto que mais gosto: meu bebê, meu filho lindão, MEU João Gabriel.

Quero falar sobre as dúvidas, as dificuldades, as preocupações de uma mãe de primeira viagem. E também sobre as conquistas, aprendizados, vitórias, novidades, fases...

Espero que exista alguém disposto a ler, comentar, trocar ideias e experiências dessa grande aventura que é ser MÃE!

3 comentários:

  1. Olha aqui a primeira fã do novo blog de Laura!!!

    Eternamente fã dos seus escritos!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei Laurinha!!!! vamos lá!!!

    ResponderExcluir
  3. bom, não sei se vai ser um sucesso, mas com certeza pelo menos um leitor assíduo vai ter!!!
    abração e conta tudo do João!!!

    ResponderExcluir

Troque uma ideia