sexta-feira, 19 de junho de 2015

GÊNERO

Sempre tive uma certa dificuldade em comprar roupas estilosas para João. Geralmente, roupas de meninos é aquela mesmice de bermuda+camiseta. A gente tem que se virar nos 30 para fazer as composições. E eu vivo atrás de camisetas legais, que agregue beleza e outras coisitas mas (se é que me entendem). E aí hoje, sem querer me deparei com essa Loja  na internet. Adorei as opções, mas principalmente amei o conceito. Já deu essa coisa de roupa de "menino não pode isso, menina só pode aquilo". As mensagens que encontrei nas roupas me fez pirar. Desejei ter uma filha para vesti-la com a mensagem "Princesa, não! pode me chamar de presidente!". Outra: "Nem toda menina quer ser dançarina". Cheguei a colocar duas na sacola de compras, massssss.... desisti ao ver o frete. Pagar mais de 50% do valor do produto pelo transporte é imoral. Não pago. Mas, resolvi falar da loja, muito mais pela filosofia. Porque eu quero que meu filho entenda desde sempre que ele pode brincar do que quiser, com quem quiser. Que ele pode desenvolver o talento que ele tiver, que ele pode e deve ser quem ele É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque uma ideia